Trocas e Devoluções:

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra.

Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a PrixStore através do nosso e-mail atendimento@prixstore.com.br solicitando o cancelamento. Após este processo, e em prazo combinado com a equipe de vendas, o cliente receberá um código de postagem por e-mail e é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas.

Política de Reembolso:

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

• Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.

• Devolução de um produto por defeito: até 30 (trinta) dias após o recebimento.

• Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

• Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.

• Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.